O presidente do Vitória, Fábio Mota, voltou a levantar polêmica sobre o estado do gramado e as condições apresentadas no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. De acordo com o dirigente, o local não tem condições de receber um jogo de futebol profissional. Essa fala acontece depois da vitória do Leão da Barra contra o Cacão de Fogo pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2025, por 4 a 0 e de uma grande polêmica.
Quem também criticou o gramado e as condições do estádio foi Thiago Carpini. O treinador do Vitória chegou a falar que a situação era "inadmissível". Inclusive, o comandante deverá ter uma grande dor de cabeça para resolver nos próximos dias.
Isso porque o zagueiro Edu e o volante Caio Vinícius sairam lesionados da última partida do Leão da Barra no Baianão 2025. De acordo com Fábio Mota, os atletas acabaram tendo problemas por buracos no gramado do Adauto Morais. Vale lembrar que ao longo dos últimos dias, o presidente do Vitória já havia criticado o gramado do estádio e foi rebatido pelo presidente de honra da Juazeirense.