FORA DO ARMÁRIO! Atriz da Globo assume bissexualidade: “Estou exausta” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FORA DO ARMÁRIO! Atriz da Globo assume bissexualidade: “Estou exausta”

13 de ago. de 2014
A atriz Alessandra Maestrini, de 37 anos, assumiu que é bissexual. A comediante que tornou-se célebre nacionalmente ao interpretar a empregada doméstica Bozena, na série “Toma Lá Dá Cá”, da Globo, fez a revelação para a revista “Caras”. Ela afirma ter tomado a decisão após não se sentir confortável  ao abordar determinados assuntos.
“Meu nome é Alessandra Maestrini. Sou caucasiana, magra, tenho 37 anos, uma família grande que me ama, me sustento com o suor do meu trabalho que já tem reconhecimento inclusive público, sou artista, boa parte dos meus amigos é artista, ‘mente aberta’ como eu, a imprensa sempre me trata com o carinho e discrição que eu gostaria e, ainda assim, eu estou exausta. Exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amar e ser amada como devo e como mereço. Exausta de me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para ‘não me expor’”, iniciou ela. “Agora imagine que a cada festa que eu vou ou.. nem precisamos chegar a tanto: a cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual”, contou na publicação.
“As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe? E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves. Ai! Que alívio!”, completou.