Suicídio: Robin Williams se enforcou com cinto, diz polícia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suicídio: Robin Williams se enforcou com cinto, diz polícia

12 de ago. de 2014
“Suicídio por asfixia” foi a causa apontada pela polícia americana para a morte de Robin Williams. Exames preliminares mostram que ele morreu por asfixia sem sinais de luta. Segundo o tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas, o ator se enforcou com um cinto no pescoço  e tinha cortes superficiais nas partes internas do pulso esquerdo. O comediante foi visto com vida pela última vez em sua casa, onde vivia com a esposa, no domingo “por volta das 22h”. Nesta terça-feira está prevista a realização de uma autopsia e de exames toxicológicos. A agente de Robin disse que ele lutava contra a depressão nos últimos tempos, mas que nunca parou de atuar.Williams admitiu, várias vezes, que tinha problemas com bebidas alcoólicas. Em 2006, se submeteu a tratamento após sofrer uma recaída, depois de permanecer por 20 anos sóbrio. O ator também afirmava que a “cocaína é a maneira que Deus encontrou para lhe dizer que já ganhou demasiado dinheiro”.
A polícia descreveu como encontrou o corpo do ator: “A melhor maneira de descrever sua posição é dizer que ele estava sentado, suspenso, levemente fora do chão, suspenso pelo cinto preso ao batente da porta do closet, como se estivesse sentado em uma cadeira. Ele não estava completamente vestido, mas tinha roupas”, disse um tenente.
Robin Williams concluiu as filmagens de “Merry Friggin’ Christmas” e “Noite no museu 3″, que estreiam este ano, além de “Absolutely Anything”, que chega às telonas em 2015. Para o ano que vem, também estava prevista a rodagem da segunda parte de “Uma babá quase perfeita”.