Um homem identificado como Almerindo Rodrigues Cardoso, de 36 anos, foi preso acusado de homicídio no município de Caetité, no sudoeste baiano, neste domingo (28). De acordo com informações publicadas pelo blog Brumado Notícias, Almerindo teria desferido golpe de faca no irmão, Manoel Aparecido Rodrigues Cardoso, 32 anos, que morreu após ser atingido no peito, durante uma discussão sobre a partilha de bens de uma herança.
Ainda de acordo com o blog, familiares relataram que os irmãos já havia se desentendido outras vezes por causa de bens materiais. O delegado Clécio Magalhães, juntamente com o Coordenador do Serviço de Investigações e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico. O acusado está foragido.
No início deste mês, um caso semelhante foi bastante veiculado na imprensa, em que o tio terminou matando a sobrinha e deixou outra ferida a facadas, também por motivos financeiros, no bairro de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Foto: reprodução redes sociais |