Vai embora? Após tentativa de agressão, Bahia tenta rescindir contrato de Rhayner - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vai embora? Após tentativa de agressão, Bahia tenta rescindir contrato de Rhayner

24 de set. de 2014
Cobrança de salários atrasados teria motivado a tentativa de agressão ao diretor de futebol Rodrigo Pastana
A diretoria do Bahia tenta, de forma amigável, a rescisão do contrato do atacante Rhayner, acusado de tentar agredir com um pedaço de madeira Rodrigo Pastana, diretor de futebol.. Essa é a segunda vez que o jogador se envolve em confusão com funcionários do clube. Há duas semanas, Rhayner discutiu com Charles Fabian, auxiliar técnico, após a derrota contra o cruzeiro.
O motivo da tentativa de agressão foi a cobrança de dois meses de salários atrasados. Segundo a assessoria do Bahia, Rhayner e mais três jogadores, estão com os vencimentos de julho atrasados devido a problemas bancários. O elenco ainda não recebeu o salário referente a agosto.
Em 30 jogos disputados, o jogador que veio por empréstimo do Fluminense no inicio do ano, marcou apenas quatro gols. Desde a chegada de Gilson Kleina, o atacante deixou de ser titular. O lateral Diêgo Macedo, que será titular hoje (24), na partida contra o Sport, também se envolveu em confusão com a diretoria recentemente. Após reclamar da desorganização do clube, Macedo chegou a ser negociado com o Joinville (SC), mas foi reintegrado ao elenco.