Uma mulher acusada de matar, decepar e cozinhar os restos mortais de seu vizinho foi condenada a prisão perpétua, nessa segunda-feira (8). Angela Stoldt tinha uma conta bancária conjunta com James Sheaffer seu vizinho. Eles moravam em Deltona (Flórida, EUA) e constantemente brigavam pelo dinheiro.
Segundo o “NYDaily News”, os investigadores do caso disseram que no dia 3 de abril de 2013, Angela teve uma discussão com James e atacou-o no olho com um picador de gelo. Não está claro se o casal tinha uma relação amorosa.
Em seguida, Angela estrangulou o vizinho, cortou a perna e outros membros e colocou-os no forno. Segundo os policiais, a intenção da mulher era cremar o corpo para sumir com as evidências do crime. Em sua defesa, a mulher disse que agiu em legítima defesa.
Após cometer o assassinato, Angela teria pedido ajuda, inclusive, dos filhos para eliminar os restos mortais de “um veado”. Ainda segundo a publicação, os jovens tinham 15 e 17 anos na época do crime e não desconfiaram que a mãe, na verdade, tinha matado o morador da casa ao lado.
A assassina teria cortado o corpo de James em uma piscina infantil. Em seguida, ela embrulhou a cabeça do homem em um plástico para que o sangue não vazasse em seu carro enquanto ela transportava o corpo até o cemitério.