A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, o processo simultâneo de leitura, faturamento e entrega de contas de água em Senhor do Bonfim, Capim Grosso e Jacobina. A partir de agora, os moradores passarão a receber a fatura no ato de leitura.
“Além de agilizar a entrega das faturas e evitar atrasos e extravios, esta ferramenta vai permitir que os usuários fiscalizem a leitura e realizem o questionamento de eventuais inconsistências no momento do recebimento da fatura”, garantiu o gerente comercial da Embasa de Senhor do Bonfim, Jefferson Ferreira.
De acordo com o gestor, este novo serviço será ampliado gradativamente para outros municípios da região, como Campo Formoso, Euclides da Cunha, Mirangaba, São José do Jacuípe, Saúde eVárzea da Roça. Para obter mais informações, os usuários poderão entrar em contato através do telefone: 0800 0555 195.
Att
--
Adriano Aleixo
Assessoria de Comunicação da Embasa74 - 3541 8400
74 - 8110 6858
74 - 9129 3746
74 - 9129 3746