Festa de maio 2015 em Ponto Novo superando as expectativas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Festa de maio 2015 em Ponto Novo superando as expectativas

2 de jun. de 2015
A festa de maio 2015, superando as expectativas de muitas pessoas que acompanharam e curtiram, desde a avenida até a praça do comércio.
  Toda a festa deu se início no sabadopor volta das 18:20 com a saída do Trio Bradok arrastando uma multidão pela Avenida Lomanto Junior ao som da Banda Nave Louca. Logo após a chegada do trio, as apresentações na praça começam, enquanto Bruninho do Arrocha se apresentava, muitos ainda chegavam a festa, logo após, Banda Página Virada dá continuidade a festa tocando seu estilo de forró romantico e animando os corações apaixonados. A banda Psirico sobe ao palco por volta de 02:00, mesmo com mais de 02:00 de atraso, Márcio Vitor colocou a todos para dançar com o swing do pagodão, não deixando ninguém parado. E para fechar o primeiro dia de festa, o cantor Dory Casanova se apresenta, as 04:00, com seu repertório Pop brega, esquentando os corações apaixonados.

No segundo dia de festa, por volta das 18:00 Trio Bradok comandou mais uma vez a festa na avenida, mas desta vez com o cantor Brankinho, o Pancadão da Bahia, na praça, artistas da terra também se apresentaram, Babalú do Arrocha, Barba Azul e Almir Alves. Por volta das 22:30 a animação ficou por conta da banda dos paredões, Show Mania, cantando seu repertório conhecido e com seu gingado fazendo a galera dançar. Por volta das 12:20, a principal atração do segundo dia da festa de maio de Ponto Novo, banda Seu Maxixe se apresenta levando ao público ao delírio com seu rítimo sertanejo universitário mas com repertório voltado para a sofrência.

  E para fechar a festa o cantor Tinho do Acordeon se apresentou na festa de maio e a festa se encerrou as 05:30 da segunda-feira.

 Nos dois dias de festa os dados de brigas e bagunceiros foram bastante pequenos, fazendo com que quem foi com o intuito de curtir de verdade não tivesse sua festa atrapalhada.