Menino atropelado por carro na Dutra segue internado em estado grave - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Menino atropelado por carro na Dutra segue internado em estado grave

25 de fev. de 2016

Julio Cezar foi transferido do Getúlio Vargas para o Alberto Torres. Ele está em terapia intensiva
Do G1 Rio
Vídeo mostra momento em que carro atropela menino na Dutra (Foto: Reprodução / Globo)Vídeo mostra momento em que carro atropela menino na Dutra (Foto: Reprodução / Globo)
O menino Julio Cezar da Silva Salles, que foi atropelado enquanto atravessava a Via Dutra, na Baixada Fluminense, para brincar numa poça, foi transferido do Hospital Estadual Getúlio Vargas para o Hospital Estadual Alberto Torres, para continuar seu tratamento. O estado de saúde da criança é grave e ele está em leito de terapia intensiva.
Nesta quinta-feira (25), a concessionária responsável pela via comentou o assunto em nota."A CCR NovaDutra realiza campanhas mensais na rodovia e também orienta as comunidades que margeiam a via Dutra, sobre os riscos de caminhar pelo acostamento ou utilizar as margens da rodovia como lazer".
Julio Cesar, de 12 anos, foi atingido enquanto brincava na Via Dutra (Foto: Reprodução Facebook)Julio Cesar, de 12 anos, foi atingido enquanto brincava
na Via Dutra (Foto: Reprodução Facebook)
A concessionária afirma, ainda, que prestou pronto socorro ao menino. "Sobre o atropelamento do menino, que aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (22) no km 164 da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, foram deslocados para o local quatro equipes do SOS Usuário, entre viaturas de inspeção e de resgate para atender a ocorrência.A vítima, em estado grave, foi removida pela nossa viatura UTI para o hospital Getúlio Vargas", afirmaram.
O tio dele Alex da Silva Menezes, 36 anos, conversou com o G1 e afirmou que levou um susto muito grande quando recebeu a notícia. De acordo com ele, o menino tinha acabado de chegar da escola e teria dito que estava indo jogar bola.
“Foi um susto muito grande, quando eu soube fui no local. Foi um susto ver ele no chão, estirado. Ele chegou da escola e falou que ia jogar bola e soltar pipa. Depois de 30 minutos, chegou a notícia do que tinha acontecido. Os outros garotos vieram avisando e eu fui ver o que tinha acontecido”, afirmou na última quarta-feira (24).
O motorista do carro que atingiu o menino parou no local para prestar socorro. O menino foi levado em estado grave pela ambulância da concessionária CCR Dutra para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no Subúrbio do Rio, onde ficou até a manhã desta quinta-feira (25), antes de ser transferido.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.