Anderson Silva está fora do maior evento do UFC no Brasil, revela dirigente - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Anderson Silva está fora do maior evento do UFC no Brasil, revela dirigente

10 de mar. de 2016
Após derrota polêmica contra o Michael Bisping, Anderson Silva ainda nutre esperanças de participar do UFC Curitiba e até ligou para o Giovani Decker, vice-presidente do Ultimate no Brasil para pedir para participar. A edição 198 será disputada em um estádio de futebol, dia 14 de maio, com presença de cerca de 40 mil pessoas.
“Lutar em Curitiba é o sonho do Anderson, é a terra dele. […] A gente se falou anteontem e ele me falou: ‘estou esperando uma resposta ainda, mestre. Ainda não tem uma resposta definitiva’. Ele mesmo ainda acredita que vá lutar em Curitiba e todo mundo está torcendo por isso”, afirma Rogério Camões, preparador físico do ‘Spider’, em entrevista ao ESPN.
Decker confirma essa ânsia de lutar do ex-campeão dos médios, mas deixa claro que existe uma escassez de adversários, já que os que estão no topo do ranking possuem já lutas marcadas. O dirigente revelou em entrevista ao TV Uol, que esteve com empresários do lutador, na presença do ex-ídolo e agora dirigente do UFC Rodrigo ‘Minotauro’ Nogueira, para negociar.
“Ele [Anderson] até me mandou uma mensagem pelo Whatsapp. […] Mas a questão é que está muito difícil de arrumar adversário. Não é todo mundo que quer vir lutar contra o Anderson em um estádio de futebol lotado e gritando ‘Uh, vai morrer’. A maioria dos lutadores de ponta [na categoria] dos médios está com luta marcada. [Chris] Weidman luta com Rockhold [Luke, campeão da categoria], Lyoto [Machida] tem luta agora e [Ronaldo] Jacaré encara o Vitor [Belfort]”, explica Decker em entrevista ao ‘TV Uol’.