Paulo Henrique Amorim critica âncoras do Jornal Nacional: dois canastrões - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Paulo Henrique Amorim critica âncoras do Jornal Nacional: dois canastrões

19 de mar. de 2016


 
O apresentador do "Domingo Espetacular", da Record, Paulo Henrique Amorim denotou a Rede Globo de Televisão e seus principais âncoras, Willian Bonner  e Renata Vasconcelos. Segundo o Na Telinha, ele divulgou em seu blog um vídeo criticando a concorrente e chamando os apresentadores do Jornal Nacional de "dois canastrões". As criticas são por conta da postura da emissora na cobertura política nos últimos dias, onde o PT é o principal alvo. O vídeo de um minuto e meio tem o título de "Kamel tinha que derrubar a Dilma hoje". Ali Kamel é o diretor geral de Jornalismo e Esporte da TV Globo.
 
Paulo Amorim postou: "O objetivo do 'Jornal Nacional' de hoje (quarta 16), um dia histórico segundo William Bonner, era derrubar a Dilma enquanto o jornal se transcorria. O 'Jornal Nacional' conseguiu levar para a passarela da Pátria Branca para a Paulista (São Paulo), alguns 40 gatos pingados, todos eles de camisa branca e com curso superior".
 
"O que o 'Jornal Nacional' revelou, isso sim, é que William Bonner e Renata Vasconcellos são candidatos a participar da dramaturgia da Globo e nessa condição não passam de dois canastrões. William Waack entrou no meio da novela para conclamar as massa a ir para as ruas".


Fotos: TV Foco