Dunga “advoga em causa própria” e critica constante mudança de técnicos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Dunga “advoga em causa própria” e critica constante mudança de técnicos

26 de abr. de 2016
Comandante da seleção brasileira, Dunga aproveitou seus trinta minutos de discurso durante um evento da CBF na manhã desta segunda-feira (25) para criticar as constantes mudanças de técnicos que ocorrem no futebol brasileiro.
“A gente gosta de mudar de treinador, mas cadê nossas convicções? Todo mundo quer mudança, mas só falam de mudança dentro de campo. Todo mundo tem que mudar. […] Nós não queremos ter razão, nós queremos ganhar”, afirmou o técnico de forma taxativa.
Pelo tom do discurso adotado por Dunga, o alvo passou longe de ser a cúpula de dirigentes de clubes brasileiros. No entanto, atinge em cheio críticos e torcedores que pedem seu afastamento por conta da má campanha do Brasil nas Eliminatórias.
O problema é que o Brasil figura na 6ª posição, fora da zona de classificação, atrás de Uruguai, Equador, Argentina, Chile e Colômbia. Além de não vencer há dois jogos. Pelo visto, não adianta reclamar, porque as críticas devem continuar.
Evento
‘Somos Futebol – Semana de Evolução do Futebol Brasileiro Brasileiro’, é evento realizado na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro, e tem participação de Antonio Conte, técnico da seleção italiana, Levir Culpi, técnico do Fluminense. Além de Gilmar Rinaldi, Franco Baldini e Kepa Larumbe, respectivos coordenador-geral de seleções da CBF, ex-diretor técnico de Real Madrid e Roma; e diretor jurídico da federação espanhola.