Alguns torcedores associados ao Esporte Clube Bahia tiveram seus cadastros bloqueados pelo clube após descoberta de um esquema de fraude na comercialização dos planos de sócio do Esquadrão. Em comunicado publicado no site oficial, o clube esclarece a situação e releva que os planos estavam sendo vendidos, de forma ilegal, com preços abaixo dos praticados pelo clube.
Confira o comunicado na íntegra
O Esporte Clube Bahia vem a público informar que, após meses de apuração, identificou a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do Esquadrão, inclusive com valores abaixo aos dos preços oficiais praticados pelo Tricolor.
Em decorrência dessas irregularidades, o clube buscou apoio policial, estando em curso investigação para identificar eventuais responsáveis por possíveis práticas criminosas, possibilitando, assim, a adoção das medidas judiciais cabíveis.
Além disso, alguns associados vinculados a operações financeiras contestadas junto às operadoras de cartão de crédito tiveram seus cadastros bloqueados, devendo se dirigir à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularizar sua situação.
Diversas medidas relacionadas ao sistema de associação estão sendo tomadas, a fim de evitar que tais práticas voltem a ocorrer.
O Esporte Clube Bahia reitera que não medirá esforços para coibir quaisquer atos que possam prejudicar os associados do Esquadrão e causar prejuízos financeiros ao clube e a terceiros.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução