Na última sexta-feira (15), foi realizada na sede da secretaria de assistência social uma reunião entre a titular da pasta, Taciane Granja e o Superintendente da Política de Assistência Social, Leandro Feitosa, com os analistas de Processos e Negócios, Dauton e Candice Palitot, representantes do SENAI – BA. Em pauta contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida que não foram executados até o final do ano de 2020. A secretária foi surpreendida com a informação, haja vista que não houve transição com relação aos serviços do Programa Minha Casa, Minha Vida. Apenas o recebimento de um relatório sucinto da superintendência de habitação.
O município tomou ciência de que existiam contratos referentes ao Residencial Cidade Nova III e Águas Claras, em vigência até 31 de dezembro de 2020, sem execução, e sem aditivos.
Já está agendada uma reunião entre a secretária de assistência social com representantes da Caixa Econômica Federal para estudar uma forma de obter informações e viabilizar um possível Aditivo, desbloqueio de Saldo e a sua nova reprogramação.
ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”