O radialista e apresentador de TV Will Nogueira morreu na manhã desta segunda-feira (5) após complicações da Covid-19. Ele estava internado com a doença no hospital São Carlos, intubado, e não resistiu à doença.
"Um momento triste para o rádio e profissionais da comunicação em todo o Ceará, mais uma perda para essa doença", lamentou o presidente do sindicato dos radialistas, Tony Pereira.
Ele será sepultado na tarde desta segunda-feira no Jardim Metropolitano, conforme o Sindicato dos Radialistas.
"Em nota, o Sindradioce lamentou o falecimento do profissional. "É com imenso pesar que a diretoria do Sindradioce informa o falecimento do comunicador Will Nogueira, ocorrido na manhã de hoje, 4 de março, em Fortaleza, vítima de Covid-19. Will estava internado em um hospital em Fortaleza e hoje perdeu à luta para o vírus."
Will Nogueira é radialista desde os anos 1970 e atuou no Sistema Verdes Mares. Ele também foi apresentador de programas de palco na TV Ceará e na TV Diário.
Artistas e radialistas lamentam a morte
Tom Cavalcante
O radialista e jornalista Nonato Albuquerque também lamentou o óbito.
Tem notícias (desagradáveis) que a gente não quer acreditar. A partida intempestiva de pessoas da nossa afeição é uma. E gente da nossa família. Da família do rádio", comentou Nonato.
O radialista Evandro Nogueira também revelou estar com "coração partido e olhos marejados".
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minut